Conpasul

O Grupo CONPASUL, formado pelas empresas Conpasul Construção e Serviços Ltda., Dinacon Indústria Comércio e Serviços Ltda, TBS Sul – Sistemas Construtivos e Arquitetônicos Ltda. e BPNS Serviços de Assessoria Empresarial Ltda., por sua diretoria, informa aos clientes, colaboradores, parceiros e comunidade em geral, que ingressou com pedido de Recuperação Judicial, no dia 25 de setembro de 2015, cujo deferimento do processamento ocorreu no dia 30 de setembro de 2015.

As razões que levaram o Grupo a ingressar com o pedido foram o desequilíbrio de suas finanças, tendo como principal fator o atraso nos pagamentos de obras destinadas ao setor público, nas esferas federal, estadual e municipal. Aliado ao cenário macroeconômico de crise que assola todo o País.

O Grupo Conpasul reafirma seu compromisso com a sociedade, colaboradores e clientes, sendo que suas atividades permanecem inalteradas, cumprindo com todos os cronogramas de obras iniciadas e a iniciar, de acordo com os contratos e prazos estabelecidos.

O processo de reestruturação e negociação está sendo conduzido pela Direção da Empresa com o apoio da SMR Assessoria e Consultoria Empresarial Ltda. e pelo escritório de advocacia Medeiros Fernandes Jr. Advogados, os quais, em conjunto com todos os interessados, darão seguimento às tratativas para superação do momento atual da melhor forma possível.

Não há dúvida que a situação atual não era desejada, mas se trata de medida necessária para o reequilíbrio financeiro das empresas e para a continuidade de suas atividades, tornando-se indispensáveis esforços comuns para obtenção desse propósito.

Direção do Grupo Conpasul