(51) 3712-2033 • (51) 3712-2444 •

Conpasul recebe treinamento técnico

07 de junho de 2019

        Entre os dias 03 e 07 de junho, os colaboradores das filiais de Conpasul receberam treinamento da Assessoria Técnica da Itambé. A capacitação foi ministrada por Idércio França das Neves, Tecnólogo em Concreto. A primeira filial a receber a capacitação foi Eldorado, seguido por Lajeado, Rio Grande e por fim São Leopoldo, sempre objetivando o aperfeiçoamento da área produtiva, comercial e administrativa.

 

         Conforme o gerente de desenvolvimento tecnológico da empresa, Flávio Bartz, entre os assuntos tratados estão os princípios básicos do concreto dosado em central. Isso significa que o treinamento aborda desde a escolha dos materiais constituintes, a dosagem do concreto, o carregamento junto à usina, os cuidados em obra para a descarga e aplicação do concreto, escolha do tipo adequado de concreto para cada estrutura, controle tecnológico, e atendimento ao cliente.

 

         Além do treinamento, Idélio França Neves visitará obras de clientes da Conpasul. “O objetivo é analisar o feedback sobre o desempenho do concreto. Assim podemos promover melhorias no cimento da Itambé, e por consequência no concreto da Conpasul”, explica Bartz. Entre os clientes já visitados, estão a Diamond em Lajeado e a TSS em Teutônia.             

               


Marcadores: Tecnologia